terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PARA VIVER É NECESSARIO MORRER

. A CADA INSTANTE MORREMOS UM INSTANTE, TAL QUAL UM AMPULHETA QUE TEIMA EM NÃO PARAR UM LIVRO QUE TEIMA EM FINDAR. COMO DIZIA CAMÕES " O TEMPO É O PAI QUE DEVORA TODOS OS SEUS FILHOS".

NESSA BREVE CAMINHADA, ÀS VEZES É PRECISO NÃO SER PARA SER, ÀS VEZES É NECESSARIO CAMUFLAR-SE POR BAIXO DA APARENTE NORMALIDADE E SE ESCONDER.

É PRECISO MORRER PARA SEUS SONHOS, POIS ÀS VEZES, A VIDA NÃO LHE PERMITE SONHAR, APENAS VIVER.

FAZEMOS PARTE DUMA SOCIEDADE PATÉTICA EE HIPÓCRITA, DE UM MUNDO LOUCO E CADUCO, ONDE CADA UM DE NÓS TEM SEU PAPEL.(COMICO SE NÃO FOSSE TRAGICO)

ENTRETANTO, QUASE SEMPRE SOMOS COADJUVANTES DE NOSSA PROPRIA HISTORIA E CADA DIA QUE PASSA TEMOS MENOS CONTROLE SOBRE ELA.

POR ISSO CARO LEITOR, NÃO PERCAMOS TEMPO COM BALELAS NEM FALENAS."O QUE A ALMA QUER É PERDER-SE".

SEJAMOS REALMENTE LIVERS, SEJAMOS REI DOS NOSSOS MUNDOS AO MENOS POR UM DIA. NEM QUE PARA ISSO FOR PRECISO FECHAR OS OLHOS PARA A VIDA E ABRIR OS BRAÇOS PRA ETERNIDADE.

SE ASSIM FOR, ASSIM SEJA.

AFINAL, ÀS VEZES PARA VIVER É NECESSARIO MORRER.



* REDAÇAO QUE ME PROPORCIONOU INGRESSAR NA FASB

2 comentários:

  1. E que cada morte seja o vislumbre da luz no fim do túnel! Estava com saudades de você mestre Vine, saúdo seu retorno, e como sempre textos brilhantes.
    Grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. pow poeta baiano kerido...me ausentei de veras..mas to de volta...lhe devendo uma visita como sempre..kk valew as palavras kerido..em breve passo la prum cafe bem amargo...aqle q cura a ressaca

    ResponderExcluir

salve valeu pela visita!!!!volte sempre