quarta-feira, 17 de junho de 2009

conflitos...

Por que será que sempre estamos insatisfeitos com as coisas?
Temos necessidade de nos sentirmos seguros,
no controle de nossa própria história.
Já te passou pela cabeça que podemos ser apenas coadjuvantes desse teatro que é a vida!!???
Ou apenas aquele pensamento: what a fuck mI doing here???
Pois é...
Penso nisso todo dia , como fosse sina minha.
Passei uma temporada no sul da bahia fazendo o que mais amo...musica!
Perto do sexto mês , me perguntava quase que diariamente:
Por que não vou-ME embora?
Apesar de estar em um lugar mágico..
repleto de pessoas bonitas...
as praias mais belas que ja tinha visto...etc
Tudo isso me parecia um disco riscado
em que a repetição daquele pedaço de musica
fosse infinitamente insuportavel
Ao fim do décimo mês decidi retornar ao lar
momento de felicidade...
Abraços de mãe,
beijos mais que sinceros
tudo isso bastaria!!!!
mas não!!!!
teimo em me sentir incompleto
como uma banda sem bateria
um poema sem poesia
a propria noite sem dia....
Às vezes penso que sofro de algum mal da alma,
pois não consigo ser completamente feliz todos os meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

salve valeu pela visita!!!!volte sempre