terça-feira, 30 de março de 2010

presente dum sem eira nem beira

Mãe...
enqto vc ta na sala...escrevi essas linhas...
tentando resumir em palavras o oq sinto por voce...
talves essas nao sejam as certas...
provavelmente eu jamais encontrarei palavras
pra dizer "como é grande meu amor por vocÊ"
tu viverá a eternidade
E eu lembrarei teu sorriso para sempre



--------------------------------------
poemito À Clarinha



Clara é a luz da manhã
q acaricia nosso dia
com carinho maternal
Clara é o nome da flor
mais colorida q ja vi
é o nome de tudo que mais amo...
nessa vida e noutra
quisera eu poder lhe dar um reino inteiro
contudo só lhe trago um par de rosas,
E ainda atrasado para a festa
mas o brilho que tenho nos olhos
Clara e eterna primavera..são seus!
Cem anos de alegria...
E mais um milenio de felicidade...


palavras sinceras
do seu amigo
cumplice
filho
Vinicius


parabéns

7 comentários:

  1. *-*
    Li(n)do Sempre!...
    O poema/canção anterior... sensacional!...
    rs...

    Abraços carinhosos =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Deixei o comentário acima alguns dias atrás e nem reparei no quanto é bonito o que escreveu pra sua mãe. Se eu fosse ela diria que vc me mata de orgulho!! rsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. ola ma...valeu a visita...alias ja dei uma passadinha nu seu labirinto..heheh
    ó...só tirei o seu coments acima...porq tinha seu tel e talz...blza???mais uma vez brigadu linda....beijo estratosférico

    ResponderExcluir
  5. Mãe...
    Mário Quintana disse que elas só são menores que Deus. Sei não, viu...
    Belíssima declaração de amor, preto!
    Salve!

    ResponderExcluir
  6. ...naum sei se meu comentrio anterior foi postadu...deu pau aki..heheh coisas da tcnologia desenfreada...
    o caso é o sguinte..nega linda irma do acaso d minha vida...
    estou a escutar a nossa valsa...joao e maria...ate consigo ver...eu v...nós 2... mesmo q fosse d baixo d xuva...d rosas...d aplausos ou vaias..tu sera sempre boa compania...boa companheira...
    pena q sempre serei "... um louco a perguntar o que que a vida vai fazer de mim..."


    bjo enorme..

    ResponderExcluir
  7. Kd...tô sentindo falta dos seus poemitos!!!!
    Beijaço!!!!

    ResponderExcluir

salve valeu pela visita!!!!volte sempre