terça-feira, 3 de julho de 2012

Russo suicida

Ontem a noite
eu vi o seu retrato
quando em sonho
fui ao plano
etéreo passear
Pois a vida aqui
andava um saco
e os copos de veneno
não adiantam

"Mas você ri como uma menina
que se atormenta com seus pensamentos"
Eu sou um russo suicida
que a vã lembrança atormenta

Lá estavam
eu você nós dois
e todos os nós
que se atavam a nós
mesmo de sós

Mesmo se tratanto de quimera
aquela primavera
que era tão bela
pertenceria a nós

"Mas você ri como uma menina
que se atormenta com seus pensamentos"
Eu sou um russo suicida
que a vã lembrança atormenta

3 comentários:

  1. "Mas você ri como uma menina
    que se atormenta com seus pensamentos"

    Visitar o poeta é sempre bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Se reinventando a partir da própria criação. ler você é querer conhecer mais dos outros também.
    Epa epa Babá! grande axé meu camarada.

    ResponderExcluir
  3. valew amigossssss....fiko sempre muito lisongeado com a visita e o acesso...muito obrigado

    ResponderExcluir

salve valeu pela visita!!!!volte sempre