sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ARRITMIA



Eu tenho arritmia. Não deixo pra última hora por que nunca sequer cheguei às instâncias da última hora. As coisas ficam no plano primeiro, do querer-fazer. E eu as protelo ainda embrionárias. E as protelo. Algumas sobrevivem à arritmia do primeiro (e nato para algumas pessoas) degrau e alçam um voo medíocre. Chegam, emfim, ao encerramento. E morrem sem nunca terem nascido.
Mas as que nascem de verdade - ainda estou falando das ideias - as que nascem...
Tenho que encontrar alguém que me faça entender ritmo de respirar - meu primeiro desejo concedido pelo gênio da lâmpada. E num céu branco e depois azul triste e bonito, começou a música - sempre achei ritmo de CéU uma coisa cabocla, ritmada, respirada. E eu comecei a observar o tempo.
Estou observando até agora.
Não tenho mais arritmia - não nos 90º do querer-ter - não tenho mais de verdade.
Eu observo o tempo das tuas mãos.

BY THEREZA DE CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

salve valeu pela visita!!!!volte sempre